top of page

Esmalte de novela/ Os mais pedidos para você se inspirar.

Ter e manter as unhas bonitas e coloridas é tarefa árdua e certeira no nosso dia a dia. Com tantas opções de cores e marcas, acompanhar todas as tendências que as famosas e suas personagens lançam, torna-se uma loucura. Por isso, nosso post de hoje é um serviço para você, que fica curiosa para saber quais os esmaltes que as beldades da TV usam nas principais novelas.

Ousada e sofisticada, a Tamara(Cleo Pires) de Haja coração, aposta no tom dourado. O esmalte? Pratelele (da Quem disse Berenice?), você pode encontrá-lo nas lojas físicas da marca ou pelo site (http://www.quemdisseberenice.com.br/esmalte-quem-disse-berenice--803728-p/p?idsku=209)

Já a louca e sensual Leonora(Ellen Roche) de Haja Coração, não dispensa um vermelhão. O usado pela bela é o esmalte em gel Vermelho Desejo da Avon.

O estilo hippie chic apresentado pela personagem Alice(Giovanna Antonelli) em Sol Nascente, é composto pelo esmalte Amo, Não Nego da própria linha da atriz para a Colorama. Um rosinha muito delicado!

fonte: chicwomanchic.blogspot.com

O mesmo estilo da personagem da Giovanna é apresentado pela Camila (Ágatha Moreira) em Haja Coração, porém, numa pegada mais moderna. O esmalte mais usado pela atriz é o Café Creme da linha Gel Finish 7 em 1 da Avon.

O estilo despojado da Juliana (Giulia Gayoso) de Malhação, só podia ser expressado por uma cor vibrante e feliz. O azul cintilante é o Sultry da Revlon.

Fonte:BOL Notícias - Uol

Na gama dos azuis vem a Hirô (Karol Nakamura)de Sol Nascente, com a cor em um tom mais sóbrio, o Jeans da Colorama.

Fonte: BOL Notícias - Uol

E para fechar com chave Pink, nada como a extravagância da Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração, a cor nada básica usada pela atriz é a Pink Extravagante da linha Gel Finish 7 em 1 da Avon.

Pelo visto o pretinho básico e o vermelho certeiro estão perdendo a cena nas novelas e no hall das tendências, a diversidade de cores invadiu as telinhas. Agora você já pode comprar os esmaltes mais famosos do momento e arrasar! Espero que esse post tenha sido útil para você. Continue me acompanhando, abraços carinhosos.

bottom of page