top of page

Resenha: BB CREAM 5 em 1 da L’oréal/ Meu xodozinho

Nos últimos dias muitas pessoas tem me perguntado sobre qual base deixa minha pele esta com um efeito tão bonito e natural, mas na verdade não é especificamente uma base, é simplesmente o BB Cream mais maravilhoso da vida, o Creme milagroso 5 em 1 da L’oréal que já esta no mercado a algum tempo,mas só agora eu resolvi testar.

O que a marca promete, além de FPS 20 e textura oil-free:

Hidratar a pele

Suavizar imperfeições

Uniformizar e iluminar

Ação anti-brilho

Proteger dos raios Uv

Tudo que a marca promete eu posso garantir que esse produto cumpre. Ele é bem líquido, fácil de espalhar e tem um cobertura que vai de média a leve, o que não me incomoda já que, o efeito sequinho na medida certa com um toque iluminado no fundo fica lindo, oferecendo uma aparência de pele saudável e natural , dispensando o uso de pó.A sua durabilidade varia em média umas 6 horas, mas já que, ele possui proteção solar é necessário retocá-lo pelo menos uma vez ao dia para garantir uma proteção efetiva.

Não gostaria de dizer, pois esse creme milagroso é meu xodozinho do momento, mas ele possui em minha opinião, dois pontos negativos: o FPS 20 que poderia ser substituído pelo menos pelos 30 já que, nossa intenção ao comprar um BB Cream é aliar a cobertura a uma boa proteção e a disposição das cores: ele é comercializado apenas em 3 tonalidades(clara, média e escura), o que limita algumas pessoas de encontrar a cor adequada.

Eu comprei o meu por 39,90 (valeu a pena cada centavo) em uma farmácia aqui em Gouveia, mas dependendo de onde você mora e em alguns sites você o encontra por um preço bem mais camarada. Ah, e a minha cor é a clara.

Espero que esse post tenha sido útil para você assim como esse BB Cream é para mim, MUITO ÚTIL. Continue me acompanhando e siga a página da Porta Trecos Blog no Facebook para ter acesso a novidades e parceiros em primeira mão. Abraços carinhosos.

bottom of page