top of page

Segredos para ter sobrancelhas “perfeitas”.

Muitas pessoas têm curiosidade em saber o que eu faço nas minhas sobrancelhas: henna? Micro pigmentação fio a fio? Preenchimento com lápis ou sombra? Mas, a única e verídica resposta para essas perguntas é: “nada, elas são naturais”. Porém, eu tenho alguns segredinhos para deixá-las sempre alinhadas e sem falhas, e hoje a função desse post é desvendá-los para vocês.

Bom, o primeiro segredo para ter sobrancelhas corretas é procurar uma boa designe de sobrancelhas, é ela que vai saber a proporções e medidas ideais de acordo com seu formato de rosto e seus traços.

O segundo é sempre ter um gel de sobrancelhas, um rímel incolor ou até mesmo uma escova de dente (que deve ser usada somente para pentear os fios). Qualquer um desses itens vai garantir que suas sobrancelhas fiquem sempre alinhadas e ‘’arrumadinhas”. Eu já usei os três, mas o que eu mais gosto é o rímel incolor da Avon esse, além de baratinho, acomoda minhas celhas (sinônimo de sobrancelha) sem deixar resíduos nos fios. Ele custa em média uns R$10,99,mas vale a pena aproveitar as promoções desse rímel e fazer estoque, geralmente eu pago R$ 5,99 por ele.

E o grande e último segredo é: o óleo de rícino 100%. Famoso por colaborar com o crescimento dos cabelos, eu uso o óleo de rícino nas minhas celhas há algum tempo e sinto que ele estimula o crescimento dos fios onde há falhas e os deixam brilhantes e encorpados. Aplico durante a noite uma boa quantidade com a própria escovinha do rímel incolor e retiro pela manha. Eu comprei esse óleo em uma farmácia e paguei R$ 3,95.

Bom, depois desse post fica claro que para ter sobrancelhas “perfeitas” é bem menos complicado e muito mais barato do que você imagina, correto? Espero que esses segredinhos funcionem para você e que esse post tenha sido muito útil. Continue me acompanhando, abraços carinhosos.

bottom of page