top of page

A importância da hidratação labial/Hidratando os lábios com Mary Kay.

Muitas pessoas hidratam: as mãos, pés, cotovelos, rosto, pernas, barriga, mas esquecem de um local muito importante, os lábios. Os lábios devem ser hidratados da mesma forma que todas essas partes citadas, eles são muito sensíveis e a falta de cuidados pode fazê-los: ressecar, rachar,ferir e desenvolver câncer. É certo que a maioria dos batons hidratam porém, batons muito secos e matte merecem uma camada de hidratante labial ( pode ser a velha e boa manteiga de cacau) ante de serem aplicados. Mas, se você é como eu e gosta de praticidade, nada como unir o útil ao agradável.Que tal usar um hidratante bem potente com cor?! Interessante, afinal, nada mal economizar no batom. Continua lendo o post que eu vou te apresentar esse hidratante bbb.

Mary Kay At Play Hidratante Labial com Cor Triple Layer

O hidratante labial da linha At Play, oferece hidratação e uma textura levinha. A cor é bem sutil e o cheiro é bem agradável e fresco. Ele é vendido em 4 cores e cada um deles possui três camadas de cor ,se sobressaindo a cor da camada externa. As cores oferecidas são Pink Again (rosa claro), Orange You Lovely (laranja), Atomic Red (vermelho rosado) e In The Plum (roxinho claro).Nesse post vou apresentar as cores que eu tenho e que são as que eu mais gosto.

The Plum (roxinho claro)

Cor após aplicação

Atomic Red (vermelho rosado)

Cor após aplicação

O valor dos hidratantes é 32 reais,um bom custo benefício porque eles duram muito. É ideal para ser usado durante o dia, pois, além de ter uma textura bem levinha, mantém o lábios hidratados por horas e oferece uma corzinha sutil ( como apresentado nas fotos acima), não chega a ter uma cobertura cem por cento, apenas uma leve coradinha de lábios saudáveis e com vida. Agora se você não é fã de brilho labial ou batons cremosos, esses hidratantes com cor não são uma boa indicação, pois, eles tem um pouco de brilho e uma textura cremosa, uma boa dica são os mini hidratantes da Laby, que são bem sequinhos e podem ser usados antes do seu batom de preferência.

OBS: a hidratação dos lábios deve ser feita o ano todo, no verão ou no inverno os eles merecem atenção.

Bom, espero que esse post tenha sido útil para você. Continue me acompanhando, curta a página do Porta Trecos Blog no Facebook, fique por dentro de toda as nossa novidades e parceiros. Abraços carinhosos.

bottom of page