top of page

Resenha: máscara para cílios perfeitos da Bellaoggi/Hinode

Eu sou daquelas que sai de casa sem grana mas não sai sem máscara para cílios. Sou amante de cílios grandes estilo boneca, para mim cílios longos e encorpados dão vida ao olhar e um toque todo especial à maquiagem. Mas ai você pensa: é mais fácil utilizar cílios postiços, sim, seria se o processo para aplicação não fosse tão sofrido, demorado e a correria do dia a dia requer praticidade, não é mesmo ?! Por isso, a indústria de cosméticos investe mais e mais em produtos com efeitos potentes e capazes de oferecer cílios marcantes com a praticidade que nossa rotina necessita e eu, sortuda que sou, recebi da Thaís Barros (vou deixar os contatos dela no fim desse post) umas das representantes da Hinode, um desses produtos potentes para testar: a máscara BOMB! Máscara de volume instantâneo Plumping da Bellaoggi Itália.

Para quem não sabe, a Bellaoggi é uma marca de cosméticos italiana que fabrica produtos de primeira linha e com aquela qualidade top e que nós merecemos e amamos. Aqui no Brasil, ela é representada pela minha nova queridinha, a Hinode (estou usando os produtos de tratamento para pele da Hinode e estou amando muito, depois farei um post sobre eles, aguarde).

Máscara BOMB! Máscara de volume instantâneo Plumping

O que a marca promete:

“Proporciona um volume invejável e instantâneo, alonga e define os cílios, sem parabenos, sem álcool, com D- Pantenol”

Testando a máscara

1. sem máscara

Com uma camada de máscara

Com duas camadas de máscara

Minhas impressões:

Eu simplesmente digo idem a tudo que a marca promete e as fotos não me deixam mentir. Você pode perceber que ela oferece um volume maravilhoso e se você aplica duas camadas eles ficam realmente bem grandes com um efeito bem similar à de cílios postiços. A escova aplicadora dela é gordinha e na minha opinião isso faz toda a diferença na hora da aplicação. Outro ponto positivo é que ela não deixa os cílios grudados, eles ficam bem separados do jeito que eu gosto. Agora, se você não gosta de cílios muito dramáticos eu não te aconselho a comprar essa máscara porque ela é pra quem quer um olho arrasador e destacado, você pode perceber que apenas com uma camada os cílios já ficam lindos ,alongados e o olhar vivo, ah, e a embalagem contem 12,5 ml, achei uma quantidade bem bacana e quando um produto é bbb, quanto mais melhor, né ?!

Amei essa máscara e estou usando-a para eventos noturnos onde a maquiagem requer um toque mais ousado e marcante. Aposentei de vez meus cílios postiços.

Esse é o número da Thais Barros, (38) 999182304, ela sempre tem produtos da Hinode a pronta entrega e uma forma de pagamento diferenciada. Se você é de Diamantina, Curvelo, Gouveia ou da região vale a pena contatá-la.

Espero que esse post tenha sido útil para você, continue me acompanhando. Abraços carinhosos.

bottom of page