top of page

Yamasterol: o amarelinho que faz milagres.

Para cuidar dos cabelos não é necessário gastar fortunas. Prova disso é o creme multifuncional Yamasterol, velho de guerra, esse produto já está no mercado a anos e aposto que você já cruzou com ele por alguma gôndola de supermercado e nem deu a devida atenção.

Saiba que esse amarelinho é milagroso. Creme multifuncional com babosa e D-pantenol, livre de parafina e silicone (esses fazem uma película protetora no cabelo e impedem danos externos mas impedem também a reconstrução, hidratação), ele possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho. Resumindo, ele faz tudo que um cabelo danificado ou não precisa.

O Yamasterol pode ser usado de diversas formas:

Como condicionador ou creme sem enxague para desembaraçar os fios.

Como creme de tratamento para hidratar e maciar os cabelos (sugiro que você utilize uma touca térmica por aproximadamente uns 15 minutos para potencializar os resultados).

Pode ainda ser usado nos banhos de mar ou piscina para proteger os cabelos contra o sol e o cloro (reaplique a cada mergulho).

Como eu uso o Yamasterol:

Eu uso esse produto de 2 formas: como condicionador após o shampoo em lavagens simples do dia a dia. E como creme de hidratação, uma vez por semana (coloco touca térmica e deixo agir por 15 minutos).

Para mim o resultado é muito positivo, vale a pena cada centavo gasto. Eu não colocava fé nesse produto, mas ele me surpreendeu.Percebo que meu cabelo fica bem macio desde o processo de lavagem ou hidratação até o fim, observo também que ele confere brilho ao meu cabelo. Só não indico o uso dele como finalizado (sem enxague) principalmente pra quem é adepto do secador ou chapinha pois, o Yamasterol não oferece proteção térmica.

Eu paguei nesse vidrinho de 200 g R$5,95, mas você encontra ele em quantidades maiores e em outras versões como o amarelo com óleo de argan, a branca com proteína hidrolisada e a rosa com queratina, essas eu ainda não testei.

Fonte da imagem :soucrespacacheada.blogspot.com

Pode ter certeza que o Yamasterol é um maravilhoso custo-benefício.

Espero que esse post tenha sido útil para você, continue me acompanhando. Abraços carinhosos.

bottom of page