top of page

Resenha: Delineadores Mary Kay

Nossa resenha hoje é sobre o item que mais valoriza e dá vida ao olhar depois do rímel, o delineador. Não importa se é estilo gatinho, clássico, egípcio ou simples quando usado, o delineador faz toda a diferença. Meus escolhidos foram o delineador preto em gel da Mary kay e um recebido da revendedora Naila Cunha um delineador líquido verde metalizado da linha At play também da Mary Kay, na verdade acho que ela queria me desafiar (risos).Eu nunca tinha usado um delineador verde mas, descobri que ele fica muito lindo e pode ser usado em dueto com preto assim, você continua com um olhar marcante ,mas ao mesmo tempo divertido e original. Vamos as minhas impressões sobre cada um?

Delineador em Gel para os Olhos Black Mary Kay

Esse é meu queridinho, já uso ele há algum tempo e gosto muito. Esse delineador é bem pigmentado e pouco produto já é suficiente para um traço perfeito e sem falhas. Ele vem com um mini pincel de cerdas bem firmes que oferece precisão ao delineado. Pra quem não gosta de um traço grosso vale apena investir em um pincel mais fininho, para mim o pincel que acompanha esse delineador esta bom, se você é iniciante no mundo dos delineados sugiro que comece com o pincel que acompanha esse produto até pegar prática, pinceis finos requer um pouco mais de técnica. Outro ponto mega positivo é a durabilidade, em mim ele não derreteu em dias quentes, não carimbou a pálpebra e para remover, só com removedor de maquiagem ou com água depois de esfregar bem. O valor dele é R$59,00, você pode ate achar caro, mas garanto que você não consegue usar um vidrinho inteiro até o prazo de validade, é sério, ele rende muito e é um bom custo x benefício.

Delineador verde metalizado da linha At Play

Com o nome The real teal esse delineador é líquido e tem uma pigmentação leve, acredito que seja pelo fato de ser uma cor clara e ser líquido, isso faz com que em minha opinião ele seja mais ralinho, o ideal é passar duas camadas. O pincel tem uma pontinha bem fininha por isso, é necessário ter firmeza nas mãos e retirar excesso do produto quando for utilizar assim, você terá um traço preciso e alinhado conferindo beleza ao tal dueto que eu comentei e vou ensinar para você logo abaixo.A durabilidade dele é tão boa quanto o preto e o valor é R$ 24,00, achei o preço bom já que, é um produto de uma marca muito boa,então vale bem a pena.

Usando o dueto

Após delinear os olhos com o delineador em gel preto, trace uma linha logo a cima com o verde seguindo o mesmo modelo do traço já feito( cuidado para não invadir o traço preto) siga o exemplo da foto e arrase.

Espero que esse post tenha sido útil para você, continue me acompanhando. Abraços carinhosos.

bottom of page