top of page

Resenha: BB Base Multi Benefício de Natura

Ter uma pele uniforme, longe de marcas e manchas é necessidade. Agora se ela estiver perfeita, protegida do sol, hidratada e tratada é melhor ainda, não é mesmo? Hoje nosso assunto é sobre um produto multifunções,cuida da pele oferecendo bem mais que uma cobertura. Vamos falar sobre um BB cream base,o BB Base Multi Benefício de Natura que eu recebi de uma leitora maravilhosa, a Luana dos Santos de Contagem, ela já usa esse produto há algum tempo e queria que eu experimentasse e desse minha opinião, então vamos lá.

Pra quem não sabe o que é BB cream: é basicamente a união de vários produtos em um, além de efeitos cosméticos, tem efeito de base por isso o nome BB base. Ideal para quem quer praticidade, uniformiza o tom da pele,repara,hidrata,tem filtro solar, minimiza os poros, controla oleosidade, auxilia no combate aos sinais do tempo e muitos outros benefícios que variam de marca para marca.

O que diz a marca:

“Natura Una traz um novo lançamento para a linha, o novo BB Base Multi Benefício FPS 30, com um mix de protetor solar (FPS 30), base, primer e tratamento antissinais, o novo BB Base Multi Benefício de Natura uniformiza o tom da pele, repara e hidrata com efeito imediato e duração de 12 horas, em uma fórmula livre de óleo, com acabamento matte e efeito natural. Ao todo são 10 benefícios em um único produto, ideal para quem busca praticidade em um único produto. São 10 cores que permitem atender a um número maior de tonalidades da pele, das mais brancas às negras.”

Minhas impressões:

Essa bb base é do jeito que eu gosto matte com um toque natural, ele possui um acabamento bem sequinho e dependendo da temperatura o pó é dispensável. Em relação à cobertura, achei ele com uma cobertura média, você pode observar na foto acima que nas regiões do nariz e das maçãs do rosto onde possuo mais sardinhas ele não cobriu tudo, mas é possível construir camadas,eu não aconselho,uso apenas uma pois a textura dele é bem encorpada para um BB cream e se você exagerar ele fica muito aparente e grosseiro na pele principalmente para ser usado durante o dia. Um ponto mega positivo desse BB cream é o fator de proteção solar FPS 30 que já garante uma economia no protetor solar. A durabilidade dele é muito boa, como minha pele é mista, ele segura uma boa cobertura o dia inteiro. A marca garante 12 horas de duração, mas eu não fiquei às 12 horas com esse produto na pele, fiquei em média umas 8 horas e ele se mostrou muito digno. Ah e ele tem uma gama de cores variadas, assim fica mais fácil para você encontrar seu tom ideal. Meu tom é o bege médio.

O que mais me incomodou nesse bb base foi o preço, ele custa em média R$69,00 . Achei um valor bem salgadinho para um bb cream nacional levando em consideração a cobertura que ele ofereceu para minha pele, eu gosto de produtos com uma cobertura bem alta, mas considerando que ele não é somente uma base,é uma mistura de funções e os multibenefícios que ele oferece como: proteção solar, hidratação e tratamento antissinais o custo pode valer a pena se atender as suas necessidades.

Espero que esse post tenha sido útil para você. Continue me acompanhando. Abraços carinhosos.

Obs : Luana, obrigada mais uma vez por esse presentinho mega carinhoso e útil.

bottom of page