top of page

Para as amantes da chapinha: Linha Keratin Intense 7 dias da TRESemmé.

Você pode até sair de casa sem fazer as unhas, com a depilação vencida ou com a sobrancelha lotada de pupilos, mas, com os cabelos descuidados e sem vida não dá né ? Hoje nosso assunto é sobre a preferência da mulherada, cabelos, de todos os tamanhos, cor e textura, todas nós gostamos de investir em produtos que facilitam nosso dia e de quebra proporcionam o que há de melhor aos nossos fios. Se você assim como eu adora um liso absoluto,nosso assunto hoje vai lhe interessar ,é sobre a linha TRESemmé 7 dias Keratin Intense , com produtos voltados paras as adeptas a chapinha. A linha é composta por: shampoo , condicionador e um tratamento termo ativados,todos os benefício desses produtos são potencializados com o calor da chapinha. Vamos conhecer um por um e saber quais foram as minhas impressões?

O que diz a marca :

“ Imagine ter um cabelo com menos frizz, mais maleável e controlado todos os dias.

TRESemmé 7 dias Keratin Intense doma os fios rebeldes, proporcionando um efeito mais liso por até 7 dias, mesmo após lavar. Essa linha foi cuidadosamente selecionada por sua tecnologia avançada.Inspirados por nossa tradição em salões de beleza trabalhamos com nosso cabeleireiros para entregar soluções especializadas com qualidade de salão “

Shampoo :

“ Sua fórmula com queratina e sem sal, limpa delicadamente os fios e remove as impurezas. Indicado para uso diário, o novo shampoo TRESemmé® 7 dias Keratin Intense doma os fios rebeldes, proporcionando um cabelo maleável e controlado por até 7 dias**. MODO DE USAR :

1.Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente

2.Enxágue

3.Para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa TRESemmé® 7 dias* Keratin Intense.”

Condicionador:

“ O novo condicionador TRESemmé® 7 dias Keratin Intense é ativado com o calor da chapinha, domando os fios rebeldes e proporcionando um cabelo maleável e com aparência de salão que dura por até 7 dias, mesmo após lavagens. MODO DE USAR:

1.Após o shampoo, aplique o condicionador nos cabelos lavados, massageando suavemente.

2.Enxágue

3.Aplique o tratamento termo-ativado Keratin Intense para potencializar o efeito liso. Seque o cabelo com secador. Utilize a chapinha, ativando a tecnologia Thermaflex® para um cabelo digno de salão.”

Tratamento Termo-ativado :

“ O novo TRESemmé® 7 Dias Frizz Control Tratamento termo-Ativado possui a avançada tecnologia ThermaFlex®, que é ativada com o calor da chapinha. Prolongue a aparência de cabelos sedosos e alinhados por toda a semana* com TRESemmé® 7 Dias Keratin Intense.MODO DE USAR :

1.Lave o cabelo com o Shampoo e Condicionador TRESemmé® Keratin Intense e seque com a toalha.

2.Com o cabelo ainda úmido, aplique uma generosa porção do novo 7 Dias* Frizz Control Tratamento termo-ativado por toda a extensão do fio garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto.

3.Utilize o secador para secá-lo completamente.

Para potencializar o resultado utilize a chapinha aplicando-a mecha por mecha."

Minhas impressões:

Segui a risca as indicações de uso. Já estou usando essa linha há alguns dias e posso dizer que tem se mostrado muito boa para meu cabelo. Uso chapinha toda semana e senti que meus fios ficaram bem hidratados, com menos frizz e com um aspecto de liso natural. Achei o complexo Termo ativado interessantíssimo, é bem levinho e não pesa no cabelo além de, proteger do calor da chapinha que danifica muito os fios. Outro ponto que eu gostei muito é que, a quantidade de shampoo que eu tenho gasto é muito pouca, eu sempre enchia minhas mãos de produto (errado, eu sei), mas, esse shampoo Keratin Intense rende muito. Em relação à durabilidade do liso por até sete dias eu não notei diferença, mas, a marca indica pelo menos 3 lavagens por semana para obter esse benefício e eu não tenho costume de lavar as 3 vezes,talvez seja por isso. O que mais assusta nessa linha é o preço nada amigável. O shampoo e o condicionador variam de R$20,00 a R$30,00 cada, já o complexo termo ativado, custa em torno de R$35,00. Caro né!? Mas, agora vou te contar um segredinho.Eu comprei cada produto desses por R$6,98, sim, é verdade. Se você é de Curvelo ou da região, corre no Supermercado BH porque o valor de cada um desses produtos lá é R$6,98. Eu já garanti meu estoque porque não é todo dia que você encontra essa linha a preço de banana né!?

Espero que esse post tenha sido útil pra você, continue me acompanhando. Abraços carinhosos.

bottom of page