top of page

Nathália Barreto/ Como esconder olheiras.

Depois de uma noite de sono mal dormida ou de uma mãozinha da genética, quem vem dar o ar da graça? Se você pensou em olheiras, acertou.

Existem vários tons de olheiras: arroxeadas, azuladas, avermelhadas,amarronzadas,mas, ao meu ver as mais comuns são as de tonalidade marrom,que são as que eu tenho.

Hoje vou ensinar a vocês que como eu tem olheiras marronzinhas, fundas e demarcadas, a escondê-las. Segue o passo a passo abaixo e fica de olho nos produtos que eu vou apresentar porque é sucesso.

Porta Trecos blog- corretivo yellow e natura aquarela

Primeiro Passo:

1. Uniformize sua pele com a base de sua preferência. Geralmente eu faço a correção das olheiras após passar a base, pois, tenho a leve impressão de que se eu corrigir as olheiras antes o pincel que eu utilizo para espalhar a base, tira um pouco do corretivo.

2. Passe o Corretivo Yellow da Mary Kay na forma de um triangulo invertido e espalhe com o dedo dando batidinhas para a cobertura ser melhor.

3. Agora é à hora de utilizar o corretivo no tom da sua pele. Eu passo o corretivo bege médio da Natura Aquarela, no mesmo formato do da Mary Kay e também espalho dando batidinhas.

Pronto, a pele já esta uniforme e as olheiras sumiram fácil né ?!

Ah, e pra quem não conhece o corretivo da Natura Aquarela, ele tem cobertura média, é bem fluido ,fácil de espalhar e seu aplicador estilo gloss facilita muito.A foto abaixo mostra as tonalidades encontradas,a minha é bege médio. O valor dele é R$26,90

Corretivo Natura, Porta Trecos Blog.

Já o Yellow da Mary Kay , é como o nome diz,amarelo mesmo, também é fácil de espalhar e rende muito, por isso,utilize pouco produto. Eu uso ele como se fosse uma base para assentar o corretivo da cor da minha pele. Se você passar só o yellow, além de ficar parecendo uma panda, a cor vai destoar muito do seu tom de pele, afinal, você conhece alguém amarelo, amarelo mesmo? Acho que não, né? O tom amarelo funciona muito bem para quem quer neutralizar as cores roxo, azul e marrom também. O valor dele é R$39,00

Bom, espero que esse post tenha sido útil para você, continue me acompanhando. Abraços carinhosos.

bottom of page