top of page

Nathália Barreto/Resenha base matte da Vult. Boa e barata!

Oi pessoal, hoje nosso post é uma serviço de utilidade pública feminina. Nós vamos falar sobre um dos itens mais importantes da maquiagem, a base.

Encontrar a base perfeita que uniformize o tom da pele e esconda imperfeições é uma tarefa difícil e parece não ter fim. Pensando nisso, eu como uma boa amiga que sou, vim apresentar uma base BB: boa e barata que a Vult me enviou para eu testar.

porta trecos blog image 1 base matte vult

Trata-se da base líquida efeito matte que a Vult lançou a algum tempo mas, muitos desconhecem ou tem receio de comprar por ser de uma marca muito popular e baratinha.

Segundo a marca a base é indicada para quem tem pele mista e oleosa, oferece média cobertura, longa duração e acabamento matte(opaco) com toque seco.

porta trecos blog image 2 base matte vult

Foto 1: sem base Foto 2 :1 camada de base

porta trecos blog image 3 base matte vult

Foto 3 : 2 camadas de base

Após experimentar a base eu posso afirmar: ela já é uma das minhas preferidas. Tenho pele mista e achei que a cobertura é muito boa, me arrisco a dizer que varia de média a alta sendo possível construir camadas. O toque é muito sequinho e o acabamento é opaco mas, não deixa a pele com aquele de ar de ressecado sabe !?

A base é bem fluida, fácil de espalhar e lembra muito a Timewise da Mary Kay. Em relação a duração, senti que na minha pele ela dura bem até umas 4 horas, mas, isso pode variar dependendo do clima e de como sua pele reage a ele.

O vidrinho dela é de 26 ml e custa em média uns R$30,00 reais, é muito fácil encontrá-la já que a maioria das farmácias revendem Vult.

A marca me enviou a cor bege 03, essa cor foi perfeita para mim mas, eles oferecem uma cartela de cores bem variadas e com certeza você vai encontrar a cor ideal para seu tom pele.

Realmente vale a pena, a Vult acertou muito com essa base e ela já se tornou queridinha das blogueiras famosas também. Seu custo benefício é nota 10.

porta trecos blog image base matte vult tonalidades disponíveis

Espero que esse post tenha sido útil para vocês, continuem me acompanhando. Abraços carinhosos.

bottom of page