top of page

Ostentação acessível

Como muitos sabem a São Paulo Fashion Week esta acontecendo desde o dia 25 de abril. É um evento MUIIIITOOOOO chique e badalado que apresenta criações de marcas e estilistas de vários lugares do mundo. Eu daria MUIIIITAAA coisa para estar nem que fosse na cozinha mas, como nem tudo é possível a Riachuelo resolveu levar o gostinho da SPFW até seus clientes que como eu amam moda. A nova coleção da marca foi assinada pelo estilista Karl Lagerfeld, que é editor criativo da Chanel, Fendi e da marca que leva seu nome. Chique né? Bom listei abaixo alguma peças da nova coleção.

No geral, observamos detalhes inspirados nas grifes que ele comanda, os itens tweed por exemplo, lembram muito a Chanel.

São 75 peças no geral e os preços variam entre R$49,90 a R$399, ou seja, são valores acessíveis visto que, a Riachuelo é uma marca muito bem conceituada que vende roupas de ótimas qualidade e de muito bom gosto.

Infelizmente , a marca não possui loja online, para você que como eu mora no interior e tem pouca facilidade de acesso. Você pode conhecer toda a nova coleção no site deles (http://www.riachuelo.com.br/ ) e ainda ficar por dentro de todos os preços antes ir até as lojas.

Espero que tenham gostado do nosso post. Ah e caro leitor .... continue nos acompanhando. Deixe seu comentário abaixo ou entre em contato comigo para apresentar ideias e parcerias. Prometo avaliar tudo com muito carinho. Abraços com amor, até a próxima.

bottom of page